Palestra  História e Turismo nas Missões Jesuítico-Guaranis

Acontecerá no dia 13 de setembro às 14:00hs no CTG Porteira das Missões uma importante palestra para Professores de Estudos Sociais, comunidade que aprecia a história, para o nono ano  do Ens. Fund. e o Ensino Médio. O assunto a ser abordado será História e Turismo nas Missões Jesuítico-Guaranis ministrada pelo palestrante, escritor e historiador Sérgio Venturine. A palestra acontece por parceria da Prefeitura Municipal, FUNMISSÕES e do DETUR.

A finalidade desta palestra é difundir e disponibilizar conhecimentos da História das Missões através de explanação, documentários e vídeos o que motivará toda a comunidade a participar de ações que projetam e realizam atividades voltadas ao desenvolvimento turístico, que é importante atividade relacionada ao crescimento econômico regional.